Gary

gary_card






Abaixo veja 10 dicas para encontra-lo.

1. O rastreador de Gary é altamente preciso e atualiza o servidor que ele foi visto pela última vez.

2. Gary normalmente regista-se os servidores lotados nos horários de pico do dia. Ele visita os servidores menos lotados durante o horário em menos pinguins estão online.

3. Gary é mais visto em Mammoth , Blizzard, e Congelado. Verifique estes primeiros servidores. Ele é mais encontrado em salões de festas exclusivas, incluindo o segredo de laboratório, e as mais altas montanhas.

4. Se você notar um servidor que normalmente não está lotado de repente ficar lotada, verifique se este servidor para Gary.

5. Gary é um pinguim azul com um jaleco branco, uma gravata marrom e óculos. Se você encontrar ele no Club Penguin, clique nele para ver seu cartão de leitor, e clique em uma "caixinha" em baixo do seu cartão, aí você receberá um plano de fundo com uma assinatura dele.

6. Certifique-se de verificar a lista de usuários a cada 15 minutos, em vez de procurar na sala. Os usuários em lista de salas é alfabetizada e mais fácil de pesquisar.

7. Ele muda de servidore a cada 15 minutos. Isto significa que você terá de encontrar rapidamente Gary.

8. Para encontra-lo é preciso muita paciência. Use o meu tracker, e com algum tempo você vai encontrar Gary.

9. Para mais informações sobre Gary Club Penguin, ler sobre Gary no Club Penguin.

10. Visite Club Penguin Trackers para o tracker Gary oficial. A página irá carregar mais rápido, para que possa entrar na sala antes que fique cheia.

Um comentário:

Rockropper

Cadence

Gary

Sensei

Penguin Band

Tia Arctic

Rookie