Penguin Band



Abaixo veja 10 dicas para encontra-los:



1. A Penguin Band tracker acima é altamente preciso e atualiza de 15 em 15 minutos o servidor que Penguin Band foi visto pela última vez.
2. A Penguin Band normalmente aparece nos servidores lotados nos horários de pico do dia. Penguin Band visita os servidores menos lotados durante o horário em menos pinguins estão online.
3. A Penguin Band é mais vista em Mammoth, Blizzard, e Congelado.Verifique estes primeiros servidores. Ela é mais encontrada em salões de festas exclusivas, como o palco e no Ancoradouro.
4. Se você notar um servidor que normalmente não está lotadoe de repente ficar lotado, verifique se este servidor para Penguin Band.
5. Muitas vezes, todos os quatro membros são encontrados juntos. Se você encontrá-los no Club Penguin, clique neles para ver seu cartão de leitor. Embaixo, no canto esquerdo do cartão de leitor deles, haverá uma espécie de "caixinha". Clique nela e recebará um plano de fundo com uma assinatura.
6. O servidor que Penguin Band estará ficará sempre muito lotado quando estão online. Certifique-se de verificar a lista de usuários de 15 em 15 minutos, em vez de procurá-los na sala.
7. Quando você perceber alguma mudança de sala ou servidor aconpanhe-os rapidamente.
8. Para encontrar a Banda Pingüim tem que ter muita paciência. Use o meu tracker e com algum tempo, você vai encontrar Penguin Band.
9. Para mais informações sobre a Banda Pingüim, leia sobre eles no site do Club Penguin
10. Visite Club Penguin Trackers para o site oficial do Penguin Band tracker. A página irá carregar mais rápido, para que possa entrar na sala antes que fique cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rockropper

Cadence

Gary

Sensei

Penguin Band

Tia Arctic

Rookie