Rockropper

Club Penguin Rockhopper player card






Abaixo você verá 10 dicas para encontra-lo.

1. O rastreador Rockhopper acima é altamente preciso e atualiza o quarto e Rockhopper servidor foi visto pela última vez dentro Clique aqui para atualizar o Club Penguin tracker Rockhopper!

2. Rockhopper normalmente regista-se os servidores lotados nos horários de pico do dia. Rockhopper visita a servidores menos lotados durante o horário em menos pinguins estão online.

3. Rockhopper é mais comumente visto em Mammoth, Blizzard, e Congelado. Verifique estes primeiros servidores. Rockhopper mais comumente é encontrada na sala Migrator, Cidade, Praia, Dock, Iceberg, e Pizza.

4. Rockhopper está online geralmente quando visita o Club Penguin, mas não é sobre quando Club Penguin apoio está fechado. Se você notar um servidor que normalmente não está lotado de repente ficar lotada, verifique se este servidor para Rockhopper.

5. Rockhopper é um pingüim vermelho com uma barba e um chapéu preto de pirata. Se você encontra ele no Club Penguin, clique nele para ver seu cartão de leitor.

6. Se você encontrar o Rockhopper no Club Penguin, clique no botão dom gratuito do lado direito para o fundo autografada Rockhopper.

7. Rockhopper é sempre muito lotado, quando ele está on-line. Certifique-se de verificar a lista de usuários em 15 minutos, em vez de procurar o seu na sala. Os usuários em lista de salas é alfabetizada e mais fácil de pesquisar.

8. Rockhopper muda de servidor a cada 15 à 20 minutos. Isto significa que você terá de encontrar rapidamente Rockhopper e verifique esta página para atualizações. Clique no link para atualizar o nosso Rockhopper Tracker.

9. Rockhopper Encontrar preciso muita paciência. Use o meu tracker e com algum tempo você vai encontrar o Rockhopper. Rockhopper pode estar em vários servidores ao mesmo tempo.

10. Visite Club Penguin Trackers para o Rockhopper tracker oficial. A página irá carregar mais rápido, para que possa entrar na sala antes que fique cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rockropper

Cadence

Gary

Sensei

Penguin Band

Tia Arctic

Rookie